Perguntas frequentes

Muitos de nossos clientes têm dúvidas. Aqui estão alguns que são frequentemente perguntados. Talvez alguns deles estejam lá para responder.

Perguntas populares

Quanto tempo dura?

Depende do chão e do material da junta direita. enquanto isso existe um material de junta correspondente para cada largura de junta e cada tipo de pedra.

Se devidamente escolhido por uma empresa especializada, o material comum durará de 10 a 15 anos e poderá ser retrabalhado em alguns lugares.

Que produtos você usa?

Desde 2004, somos uma empresa parceira certificada com a empresa Romex em Euskirchen e, portanto, uma das poucas empresas especializadas na Alemanha com mais de 14 anos de experiência no processamento de argamassas de juntas para pavimentação de resinas epoxídicas.

Juntas de pedra de 1-4 mm = areia de junta de endurecimento NP.

Juntas de pedra maiores que 4 mm = 1 ou 2 componentes de rejunte de resina epóxi.

Isso também é possível com pequenas articulações?

Sim, com areia de junção endurecida de alta resistência NP Quanto tempo demora o trabalho?

Quanto tempo dura o trabalho?

Exigimos 3 dias úteis com diferentes horários de trabalho, dependendo do tamanho das superfícies de pedra a serem renovadas.

No primeiro dia útil, a superfície da pedra é completamente limpa e pulverizada com algas e removedor de musgo. No segundo dia de trabalho, as juntas de pedra limpas são raspadas aprox. 2-3 cm de profundidade e sugado. Subsequentemente, o material de junta livre de ervas daninhas é habilmente suspenso.

No terceiro dia útil é aplicada uma impregnação especial a longo prazo na superfície da pedra seca.

Até onde você está indo?

Nós trabalhamos dentro de 50 km.

Você vem para áreas menores?

Sim, de uma área de 10 metros quadrados.

Quanto tempo você dá garantia?

amos 3 anos de garantia para impregnação e juntas.